Entra, fica a vontade! Quer um café?
Sempre escrevi. Desde criança, eu achava super divertido escrever enredos baseados nos desenhos que eu assistia, que no futuro acabava transformando em brincadeiras com os meus amigos.
Quando cheguei na adolescência, a fantasia tomou conta. Jogos, filmes e livros com elementos medievais e repletos de magia eram os meus favoritos e escrever sobre esses mundos que só existiam na minha imaginação era algo maravilhoso.
Blogs, fanfics, roteiros, legendas. A escrita sempre esteve presente, em alguns anos mais do que em outros, mas ela sempre estava ali, me acompanhando de perto. Hoje, em 2024, eu decidi que ela seria mais presente na minha vida. Voltei a escrever um diário (que não escrevo todos os dias, mas é o meu caderno de registros), e comecei a produzir textos de pensamentos que me surgiam. Eu passei a registrar tudo que posso sempre que posso, mas sem colocar uma pressão muito grande, para não me desestimular.
Hoje, eu decidi que quero que alguns desses textos vejam a luz do dia e sejam publicados para quem quiser poder ler. Não tenho pretensão de que sejam realmente lidos e adorados por milhares de pessoas, mas quero que eles estejam por aí, caso alguém queira dar uma chance.
O Catasonho agora é uma realidade. Uma brincadeira que ficou grande demais e se tornou algo que eu sempre quis: a parte de mim que se expressa.


Comentários
Postar um comentário